WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Saúde

05/10/2011 - Equipe estadual visita obras do Hospital Regional

Equipe estadual visita obras do Hospital Regional Equipe estadual visita obras do Hospital Regional Equipe estadual visita obras do Hospital Regional

Consultora técnica da Comissão Estadual de Urgência e Emergência, a arquiteta Vera Burnier, esteve nesta terça-feira (dia 4) em Uberaba para conferir o andamento das obras do Hospital Regional e da nova Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Em reunião com o secretário municipal de Saúde, Valdemar Hial, a representante destacou que a rede está bem estruturada na cidade, especialmente em relação à urgência e emergência.

De acordo com Vera, a conclusão da nova UPA em dezembro e do Hospital Regional em 2012 fortalecerão ainda mais o atendimento a urgências e emergências. “Uberaba já está de parabéns pela rede disponível e escolheu muito bem a localização dessas novas estruturas”, salientou.

O secretário acompanhou também a consultora à visita técnica nas unidades básicas do Elza Amuí e Abadia, ambas construídas com apoio financeiro do governo estadual e contrapartida do município. Segundo Hial, a Saúde é uma prioridade do prefeito Anderson Adauto. Por isso, tanto a Atenção Básica, quanto o Pronto-Atendimento, tem recebido investimentos da Prefeitura. “A melhoria na prestação de serviços começa com atendimento humanizado e, para isso, precisamos de infraestrutura digna para acolher os usuários”, ponderou.

Hial reconheceu ainda a importância do apoio do Estado para realizar os investimentos necessários na rede municipal, especialmente devido ao empenho do secretário estadual Antonio Jorge de Souza Marques.
 

 
 
 

Outras Notícias: Saúde



Voltar