WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Defesa Social

04/10/2011 - PMU discute mudanças no trânsito com a população

Envolver a sociedade nos projetos de mudanças no trânsito em vários pontos da cidade, democratizando todo o processo e buscando solucionar problemas que têm provocado inúmeras reclamações. Estes são os objetivos de reuniões agendadas entre a equipe da Secretaria de Trânsito e Transportes Especiais, Proteção de Bens e Serviços Públicos (Settrans) e a população uberabense.

Para este início de mês, duas reuniões já estão marcadas. A primeira delas acontece nesta quarta-feira (dia 5), as 19h30, na Associação dos Moradores do Conjunto Morada do Sol, na rua José Ribeiro Filho, 93. A segunda reunião está marcada para a próxima quinta-feira (dia 6), também as 19h30, no galpão da Igreja São Judas Tadeu, no bairro Fabrício.

De acordo com o subsecretário de Trânsito, coronel Antônio de Sousa Filho, a Prefeitura já elaborou projeto para alterações no trânsito nestes dois bairros, mas antes de promover as mudanças quer discutir com a população.

“Os projetos já estão prontos, mas isso não impede que sejam alterados, dependendo dos resultados das reuniões com os moradores. É necessário que toda a sociedade participe do processo”, explica o subsecretário.

Segundo ele, o que se busca é uma maior fluidez no trânsito nestes locais, garantindo mais segurança para motoristas e pedestres. “Por isso é importante que os moradores participem destas reuniões, inclusive apresentando sugestões”, diz Antônio.
 

 
 
 

Outras Notícias: Defesa Social



Voltar