WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Defesa Social

31/08/2011 - Comutran volta às atividades e discute mudanças no trânsito

O Conselho Municipal de Trânsito (Comutran) voltou às atividades nesta terça-feira (dia 30). A solenidade de abertura foi realizada no Anfiteatro do Centro Administrativo da Prefeitura de Uberaba e contou com as participações do vice-prefeito Paulo Mesquita, do presidente do conselho e secretário de Transito e Transporte, Ricardo Sarmento, diversas autoridades, conselheiros e representantes de entidades de classes.

De acordo com o subsecretário de Trânsito e Transporte, coronel Antônio de Sousa Filho, o evento foi prestigiado pela comunidade uberabense. Durante o encontro, foram apresentadas as alterações que irão ocorrer em decorrência do projeto “Água Viva” sobre o trânsito atual da cidade. “O presidente do Codau, José Luiz Alves, apresentou o projeto e suas atribuições com relação ao trânsito da cidade. Além disso, foram apresentadas as propostas do município, para proporcionar melhorias e segurança no trânsito”, observou.

Segundo coronel Antônio, os encontros do conselho serão realizados mensalmente e a comunidade terá participação nas formulações de políticas públicas para o trânsito. Nestas reuniões serão apresentados os projetos da Prefeitura. Sendo que em conjunto com a sociedade, o Comutran irá construir as mudanças e alterações, além da sugestão e implementação de políticas públicas para o setor, uma vez que a frota de veículos é crescente no município.
 

 
 
 

Outras Notícias: Defesa Social



Voltar