WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Defesa Social

23/08/2011 - Alfredo Freire recebe sinalização de ruas

Prefeito Anderson Adauto conferiu in loco o início da revitalização da sinalização do conjunto Alfredo Freire. O bairro está recebendo novas pinturas e placas indicativas de trânsito. De acordo com o secretário de Trânsito e Transportes, Ricardo Sarmento, ao todo serão instaladas 187 placas de Pare, 33 de sentido de circulação da via, 18 de parada obrigatória, entre outras. Segundo o subsecretário, coronel Antônio de Souza Filho, a instalação das placas e a pintura das vias devem ser feitas em um prazo de uma semana.

Paralelamente a este trabalho, a população está sendo informada sobre as mudanças de trânsito que foram executadas no bairro, para garantir maior fluidez e segurança no tráfego de veículos e ainda para os pedestres. “Com as vias sinalizadas, o bairro terá mais segurança no trânsito, além de ganhar em qualidade e visibilidade”, confirma o coronel Antônio.

O prefeito Anderson Adauto aprovou o planejamento do trabalho e pediu atenção especial às ruas principais do Alfredo Freire. Também participaram da visita o secretário de Planejamento, Karim Abud Mauad, o diretor da Guarda Municipal, Marco Túlio Gianvechio, e ainda o diretor de Transportes, Claudinei Nunes.
 

 
 
 

Outras Notícias: Defesa Social



Voltar