WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Zoonoses

20/02/2009 - “Carnaval sem dengue” terá atividades no Centro Park

Continuam as ações do Departamento de Controle de Zoonoses contra a Dengue em Uberaba. Nomeado de “Carnaval Sem Dengue” a operação agora se volta para a divulgação de informações via panfletagem. Com estandes montados no calçadão da Rua Arthur Machado, a equipe de divulgação do combate à dengue distribuiu panfletos, aferiu pressão arterial dos interessados, e também distribuiu camisinhas com material informativo de prevenção à Aids.

Segundo o coordenador das ações e Diretor de Vigilância em Saúde, Marco Túlio Cury, o objetivo é envolver os cidadãos para que problemas com doenças como dengue e Aids não prejudiquem a diversão no carnaval. “Estamos sempre alertando as pessoas para que não deixem materiais expostos às águas, para evitar a proliferação do mosquito”, finaliza.

A campanha “Carnaval Sem Dengue”, que já contou com outras ações como mobilização de estudantes do ensino fundamental municipal das escolas Frei Eugênio e Santa Maria, continua durante o carnaval com estande no Centro Park para divulgação em meio aos foliões.

 
 
 

Outras Notícias: Zoonoses



Voltar