WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Transporte Coletivo

05/08/2011 - Igreja Metodista é estampada em ônibus

Mais quatro ônibus da empresa Líder passaram pela padronização visual. Após um mês em que a Prefeitura estampou a Igreja de Nossa Senhora da Abadia, padroeira da cidade, a Igreja Metodista passa a integrar a lista de ícones históricos de Uberaba. Na tarde desta sexta-feira (05), o autor do requerimento junto à Prefeitura, vereador Samuel Pereira, participou da solenidade simbólica de entrega, junto com o superintendente de Planejamento de Trânsito e Transporte, Robinson do Amaral Camargo, e o Pastor Roberto Gomes.

O superintendente explicou que existem três cores de ônibus da empresa Líder circulando na cidade (verde, branco e o laranja). O objetivo da padronização é a diferenciação das duas empresas que atuam na cidade.

Ele acrescentou que nas futuras mudanças no sistema de transporte coletivo da cidade, com a construção dos terminais de ônibus e das estações, a outra empresa que atua na cidade, a Piracicabana, também passará a estampar imagens de Uberaba, na próxima substituição da frota. Além disso, futuramente, será elaborada uma enquete para eleger outro ponto turístico a ser estampado nos ônibus da empresa Líder.
 

 
 
 

Outras Notícias: Transporte Coletivo



Voltar