WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Defesa Social

04/08/2011 - Settrans e PM apreendem taxista clandestino

Um táxi clandestino foi apreendido na noite desta quarta-feira (dia 3), em Uberaba. A Informação é da Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte, que está intensificando as fiscalizações a fim de coibir a prática irregular na cidade.

Segundo o titular da pasta, Ricardo Sarmento, o trabalho envolve a Settrans e a Polícia Militar, pois a prática proporciona riscos à vida dos passageiros e ao trânsito. “O motorista foi preso e deverá pagar uma multa de aproximadamente R$ 1,5 mil. Além disso, será instaurado um processo para identificar se o falso taxista tem ligação com alguma central de rádio. A medida visa penalizar o estabelecimento que possa encaminhar os passageiros”, observou.

O secretário destacou que nos próximos dias será votado na Câmara Municipal de Uberaba o projeto de lei que trata da permissão de táxis. Este prevê o aumento de mais 30 permissões. 
Ricardo solicitou à população que denuncie transportes irregulares de passageiros. Caso identifique um taxista clandestino, ligar no telefone da Settans: 3331-2318.

 

 
 
 

Outras Notícias: Defesa Social



Voltar