WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Saúde

03/08/2011 - Vigilância analisa propostas para conclusão do Código Sanitário

Com encerramento da etapa de audiências públicas para discussão do Código Sanitário Municipal nesta terça-feira (2), equipe responsável por elaboração do projeto se reúne na próxima semana para analisar as propostas apresentadas pela comunidade durante as reuniões.

O diretor do departamento de Vigilância Sanitária, Emerson Mariano de Almeida, conta que a comissão tem encontro marcado na próxima terça-feira (9) para avaliar as demandas levantadas durante as audiências e formatar o texto final. “Em seguida, já encaminharemos o projeto reavaliado para o prefeito analisar e depois será enviado para apreciação da Câmara dos Vereadores. Antes da votação, vamos organizar uma reunião com os parlamentares para esclarecer dúvidas em relação ao código sanitário”, explica.

Na última audiência pública, o secretário municipal de Saúde, Valdemar Hial, destacou que a minuta do código está disponível para consulta no site da Prefeitura. Os interessados podem encaminhar sugestões para o projeto através do email visa@uberaba.mg.gov.br até o fim da semana. “Esta mais uma a chance para a comunidade participar da construção do código dentro de um processo totalmente democrático”, orienta.
 

 

 
 
 

Outras Notícias: Saúde



Voltar