WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Defesa Social

20/02/2009 - Ruas centrais recebem placas de identificação

A Secretaria de Trânsito, Transportes Especiais e Proteção de Bens e Serviços Públicos (Settrans) acaba de autorizar a instalação de novas placas de identificação nas ruas centrais da cidade. No ano passado, 2.500 unidades foram instaladas em diversos bairros. Até o final do serviço, 5 mil placas beneficiarão a comunidade, dentro do projeto de reposição permanente.

A empresa prestadora do serviço, a Plamac, de São Paulo, explora comercialmente várias partes da cidade, vendendo publicidade nessas placas de identificação. Para cada unidade comercializada a firma doa cinco placas simples de rua para o perímetro urbano e outras duas para os bairros rurais, contribuindo para o sistema de sinalização.

Vão ser beneficiadas as avenidas Leopoldino de Oliveira, Santos Dumont a Alexandre Barbosa, praças Rui Barbosa e Dom Eduardo, ruas Artur Machado, Medalha Milagrosa, Tristão de Castro, São Benedito, João Alfredo, José Ferreira, Teófilo Otoni, Luiz Guaritá, Bento Ferreira, Afonso Rato, São Sebastião, Manoel Borges, Juca Marinho e Novo Horizonte, dentre outras.                                                                                                                                                                                                                                                                                                

 
 
 

Outras Notícias: Defesa Social



Voltar