WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Saúde

25/07/2011 - Código Sanitário será apresentado a indústrias e instituições de ensino nesta terça-feira

Dando continuidade à rodada de audiências públicas sobre o Código Sanitário Municipal, o projeto de lei será discutido nesta terça-feira (dia 26) com estabelecimentos do segmento industrial, distribuidoras, atacadistas, transportadoras e instituições de ensino. A reunião acontece a partir das 18h30 no Centro Administrativo da Prefeitura.

Segundo o diretor da Vigilância Sanitária, Emerson Mariano de Almeida, a segunda audiência estará aberta também aos representantes de outros setores interessados em conhecer a legislação. “Inclusive quem não pode participar da primeira audiência na semana passada ou não estará presente na data da última reunião tem a chance de comparecer e tirar dúvidas agora”, destaca.

A rodada de audiências públicas termina no dia 2 de agosto, com o debate junto aos estabelecimentos varejistas da área de alimentos, como: lanchonetes, bares, mercearias, padarias, restaurantes, supermercados, ambulantes (lanches e feiras livres) e serviços de hotelaria em geral.

Conforme Emerson, o projeto ainda pode sofrer alterações devido a sugestões levantadas durante as audiências. Em seguida, o código segue para apreciação da Câmara de Vereadores.
 

 
 
 

Outras Notícias: Saúde



Voltar