WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Defesa Social

18/07/2011 - Feira de Automóveis continua na Praça da Mogiana

Feira de Automóveis continua na Praça da Mogiana Feira de Automóveis continua na Praça da Mogiana Feira de Automóveis continua na Praça da Mogiana

Aconteceu na tarde desta segunda-feira (18), o encontro entre o prefeito Anderson Adauto, o vereador Samuel Pereira, o secretário Ricardo Sarmento e os empresários que trabalham na feira dos automóveis na Praça da Mogiana. Segundo o prefeito, a feira continua no mesmo lugar, mas solicitou mudanças na organização do evento.

De acordo com o titular da pasta de Trânsito e Transportes, será criado um local mais adequado para que todos possam conviver pacificamente sem criar conflitos com a vizinhança e mantendo o local limpo, para que a comercialização dos veículos seja feita de maneira regular. “O prefeito solicitou que dois guardas municipais estejam na feira para a organização do evento”, ressaltou Ricardo Sarmento.

Além disso, o secretário destacou que haverá uma fiscalização para identificar a origem da sujeira da praça. Segundo a organização da feira, o local já amanhece com os descartes nas vias e ilhas. “Vou conversar com o pessoal que trabalha durante a madrugada, para descobrir quem é que está sujando”. Ele acrescentou que a reunião veio para pacificar entre as partes e que haverá organização do espaço da feira.

Segundo o vereador Samuel Pereira é importante a feira continuar no mesmo local, para ser parceira com o futuro Centro de Cultura de Uberaba, onde será instalada a Casa do Artesão, Arquivo Público, entre outros projetos. “É um grande resultado a feira continuar no mesmo lugar. Esta semana será finalizada a organização da feira”, destacou.
 

 
 
 

Outras Notícias: Defesa Social



Voltar