WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Saúde

18/07/2011 - Secretaria de Saúde comemora Dia do Homem

Em alusão ao Dia do Homem, Secretaria Municipal de Saúde realiza nesta terça-feira (19) mobilização no calçadão da rua Artur Machado. A equipe estará no local a partir das 13h para orientar os homens sobre o programa de planejamento familiar e as cirurgias de vasectomia, conscientizar em relação ao uso abusivo de álcool, prevenção ao tabagismo e doenças sexualmente transmissíveis, além de oferecer serviços como aferição de pressão e de nível de glicemia.

A diretora de Atenção Básica, Elaine Teodoro, explica que o Dia do Homem foi comemorado em todas as unidades de saúde na semana passada e o evento desta terça-feira fechará a programação especial. Segundo ela, a proposta é sensibilizar os homens quanto à importância do cuidado com a saúde e apresentar os serviços disponíveis na rede municipal.

Conforme Elaine, a programação contará com apoio do Centro de Testagem e Aconselhamento (CTA), equipe do Programa de Controle ao Tabagismo e profissionais do Programa Saúde da Família, inclusive com especialistas para avaliação nutricional das pessoas que passarem no calçadão.

 
 
 

Outras Notícias: Saúde



Voltar