WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Saúde

13/07/2011 - Ordem de serviço para obras da UPA 3 acontece nesta quinta-feira

Prefeito Anderson Adauto e secretário municipal de Saúde, Valdemar Hial, assinam nesta quinta-feira (14) a ordem de serviço autorizando início da construção da Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) no Parque do Mirante. A solenidade será às 18h30 na área onde será erguida a nova UPA.

O secretário municipal de Saúde, Valdemar Hial, destaca que todos os preparativos para montagem do canteiro de obras já foram realizados pela empresa vencedora da licitação e os trabalhos, inclusive, foram iniciados. A partir da assinatura da ordem de serviço, a empreiteira tem 120 dias para conclusão da nova UPA. A expectativa do prefeito é que a obra seja entregue à população em dezembro. “Este será o nosso presente de Natal para Uberaba”, enfatiza.

O investimento na UPA porte três é de R$ 3.584.682,50, sendo 70% do Ministério da Saúde e o restante do governo de Estado. Inicialmente, a unidade terá 1.796,30 metros quadrados de área construída. A Prefeitura arcou com R$ 104 mil para serviços de terraplanagem e elaboração de projetos complementares.
 

 
 
 

Outras Notícias: Saúde



Voltar