WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Saúde

07/07/2011 - Prefeitura permuta área com Lions Clube

Prefeito Anderson Adauto recebeu na tarde desta quinta-feira (dia 07) a diretoria do Lions Clube de Uberaba Sete Colinas para confirmar a permuta de área entre a instituição e a Prefeitura Municipal de Uberaba. Com a construção da Unidade de Pronto Atendimento III, na avenida Leopoldino de Oliveira, cuja obra será lançada ainda este mês, a Prefeitura fez uma permuta com o Lions para cessão de área ao lado para futura ampliação da unidade de saúde e estacionamento.

Durante a reunião, a presidente do Lions Cassimeire Carvalho Silva definiu com o prefeito Anderson Adauto que a Prefeitura irá repassar à instituição área localizada na rua Dr. Antônio José de Barros com avenida Francisco José de Oliveira. A permuta será feita com indenização das benfeitorias realizadas, já que o Lions edificou galpão no local.

Como forma de agradecimento e compreensão com a troca das áreas, o prefeito Anderson Adauto solicitou que a diretoria do Lions Clube de Uberaba Sete Colinas escolha o nome que será dado à Unidade de Pronto Atendimento III. Também participaram da reunião os demais representantes do Lions, Fábio Terra, Nilton de Paula Oliveira, Wagner dos Reis, Romero Cândido da Cruz e Luiz Antônio Silva.
 

 
 
 

Outras Notícias: Saúde



Voltar