WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Transporte Coletivo

07/07/2011 - Nova estampa passa a circular nos ônibus da cidade

Nova estampa passa a circular nos ônibus da cidade Nova estampa passa a circular nos ônibus da cidade Nova estampa passa a circular nos ônibus da cidade

Quatro veículos da empresa Líder, que já estão em circulação e que fazem a linha 50 (Abadia/Uberabão - via Hospital de Clínicas), passaram por padronização visual.  Os ônibus levam a imagem da Igreja da padroeira da cidade, Nossa Senhora da Abadia, após requerimento do vereador Tony Carlos junto ao Prefeito Anderson Adauto.

Segundo o vereador Tony, a iniciativa da Prefeitura, por meio da solicitação da primeira-dama Angela Mairink, em padronizar os ônibus da cidade com estampas de prédios e monumentos históricos e turísticos é louvável. “Temos que mostrar para o público a cara da cidade. Mas até então, não se havia colocado a estampa da padroeira. Uma pessoa me parou e falou que faltava inserir esta estampa”, observou.

De acordo com o superintendente de Planejamento de Trânsito e Transporte, Robinson do Amaral Camargo, existem três cores de ônibus da empresa líder circulando na cidade (verde, branco e o laranja). A idéia é promover um padrão para diferenciar as duas empresas que atuam na cidade. “Como a Líder recentemente comprou alguns ônibus, nós fizemos um acordo de padronizar todos os ônibus da empresa. Hoje, nós temos oito estampas diferentes. A ideia é alcançarmos a margem de 10 estampas inseridas nos 72 ônibus da empresa.”, explicou.

Ele acrescentou que nas futuras mudanças no sistema de transporte coletivo da cidade, com a construção dos terminais de ônibus e das estações, a outra empresa que atua na cidade, a Piracicabana, também passará a estampar imagens de Uberaba, na próxima substituição da frota. “Nós vamos fazer o mesmo trabalho de padronização visual. Não sabemos afirmar se serão os mesmos desenhos, mas serão nos mesmos critérios”, destacou Robinson.
 

 
 
 

Outras Notícias: Transporte Coletivo



Voltar