WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Saúde

16/06/2011 - NOTA OFICIAL

A Secretaria Municipal de Saúde informa que ainda não recebeu medicamentos da Secretaria de Estado de Saúde (SES/MG) referente à cota do segundo repasse de 2011, com objetivo de abastecimento das farmácias básicas do município.

Conforme o memorando circular nº 09/11 da Superintendência de Assistência Farmacêutica da SES/MG, a distribuição seria feita, no máximo, até o dia 10 de junho para Uberaba. Porém, mesmo com a programação, nenhuma entrega aconteceu até o presente momento.

Vale lembrar que o Estado não havia realizado, em 10 de março, a entrega de 18 itens solicitados pelo município. Com isso, o estoque foi mantido apenas com a contrapartida municipal no período e houve falta de alguns medicamentos nas farmácias básicas.

Para garantir o abastecimento, a Secretaria Municipal concluiu processo de compras em maio, assinou contrato com as empresas vencedoras da licitação e já emitiu ordem de fornecimento. Os fornecedores começaram a entregar os medicamentos e a distribuição nas farmácias e programas estará normalizada o mais breve possível.

 
 
 

Outras Notícias: Saúde



Voltar