WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Defesa Social

10/06/2011 - Semana de Trânsito busca inclusão social

A Semana Municipal de Inclusão Social no Trânsito começa na próxima segunda-feira (dia 13), abordando como tema principal “Você também é responsável!”. Essa é a 5ª edição do evento promovido pela Seção de Educação no Trânsito e Estatística, da Secretaria de Trânsito, Transportes Especiais e Proteção de Bens e Serviços Públicos (Settrans).

A abertura está marcada para as 9 horas, no Calçadão da rua Artur Machado, com apresentações da Orquestra Jovem Tiradentes, Banda da UAI e Coral Saber Viver da APAE. Na terça-feira (dia 14) será realizada a 1ª Parada Educativa, na praça Rui Barbosa, das 9 às 11 horas, quando será abordado o tema “Obedeça as vagas de estacionamentos de deficientes e idosos”.

Durante toda a parada acontecerão abordagens e entregada de folders educativos a condutores e pedestres em estacionamentos de deficientes e idosos e em pontos de ônibus e travessia de pedestres. Na quarta-feira (dia 15) será a vez da 2ª Parada Educativa, no Calçadão da rua Artur Machado, contando com a parceria da Unidade de Atenção ao Idoso (UAI). Também com abordagens e entrega de folders educativos, essa ação está marcada para o horário das 8h às 11h.

Outra Parada Educativa está programada para a quinta-feira (dia 16) e desta vez contará com a parceria do Instituto de Cegos do Brasil Central, na avenida Odilon Fernandes (em frente ao Instituto), das 14h às 16h. O encerramento está marcado para a sexta-feira (dia 17), com uma Blitz Educativa em estabelecimentos que possuam estacionamentos prioritários (deficientes e idosos).
 

 
 
 

Outras Notícias: Defesa Social



Voltar