WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Programa Municipal de DST/Aids e Hepatites Virais

27/04/2011 - CTA divulga programação para 77ª EXPOZEBU

Acontece mais uma vez, a maior feira zebuína do mundo, que será realizada de 28 de abril a 10 de maio de 2011, em Uberaba. Considerando que na época da EXPOZEBU, Uberaba recebe visitantes de várias cidades, estados e outros países, o Programa Municipal de DST/Aids de Uberaba propõe a campanha “Fique Sabendo”, que tem como missão principal estimular a mobilização da sociedade em favor do diagnóstico do HIV para todos que procurarem, espontaneamente, o stand do CTA da Secretaria Municipal de Saúde.

 

 

Paralelamente à realização dos testes, serão executadas orientações de prevenção frente às DST/Aids, com disponibilização de preservativos masculino e feminino, gel lubrificante e materiais instrucionais.

Para a ação de prevenção junto aos tratadores colaboradores da EXPOZEBU, o CTA repassou para a administração da ABCZ no dia 25 de abril, 8.000 preservativos masculinos e 2.000 géis lubrificantes, para complementação dos kits.

Além disso, serão disponibilizados preservativos para os visitantes do stand durante todo o período da feira.

Cronograma para execução das atividades propostas:

  • De 28 e 29 de abril de 2011: Visita aos pavilhões e stands levando informações e preservativos.
  • De 30 de abril a 10 de maio: stand com trabalhos de prevenção e testagem rápida para HIV e Hepatite C no período das 19 às 00 horas.
  • Sendo que,nos sábados e domingos iniciaremos os trabalhos as 17 horas.
  • Dia 03 de maio: stand aberto com trabalho de prevenção no período da abertura da EXPOZEBU das 09 às 12 horas e  a noite das 19 às 22 horas.
 
 
 

Outras Notícias: Programa Municipal de DST/Aids e Hepatites Virais



Voltar