WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Saúde

07/04/2011 - Dia Mundial da Saúde terá atividades na praça Rui Barbosa

Em alusão ao Dia Mundial da Saúde, a Secretaria Municipal de Saúde realiza nesta sexta-feira (8), das 7h às 12h, programação na praça Rui Barbosa. Equipe multidisciplinar com mais de 20 profissionais vai desenvolver atividades como medição de pressão e glicemia, pesagem, alongamento, entre outros.

A diretora de Atenção Básica, Elaine Telles, explica que a proposta é comemorar a data com uma visão geral dos serviços oferecidos na rede municipal de Saúde. Por isso, enfermeiros, fisioterapeutas, nutricionistas, assistentes sociais e outros profissionais estarão mobilizados para atender e informar a população durante o evento.

Nas tendas, os fisioterapeutas realizarão sessões de alongamento com os interessados e darão orientações sobre reeducação postural. Já na área de Nutrição, as profissionais farão a pesagem e também darão dicas nutricionais aos participantes. Além disso, haverá trabalho informativo sobre doenças sexualmente transmissíveis, prevenção à dengue, equipe para aferir pressão e medir o nível de glicose no sangue, entre outros serviços.
 

 
 
 

Outras Notícias: Saúde



Voltar