WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Defesa Social

24/02/2011 - Reunião discute dois meses do novo formato da Área Azul

Reunião de balanço ocorrida na manhã desta quinta-feira (24) teve como objetivo avaliar os dois meses de Área Azul sem a participação dos adolescentes do Probem, com vendas em pontos específicos dos cartões.

egundo César Fernandes dos Santos, auditor de Controle e Gestão, na oportunidade foi constatado que a arrecadação melhorou de janeiro para fevereiro e isso se dá porque a população está tomando consciência e adquirindo o cartão. No que diz respeito do que é necessário melhorar, foi constatada a precisão de aumentar o número de fiscais do Probem, que hoje são 12. Atualmente, o programa conta com o apoio de 15 fiscais de Postura da Secretaria de Trânsito e Transportes (Settrans), que trabalham na parte de autuação com os avisos de irregularidades para àqueles que não fazem uso do ticket.

Na reunião ficou decidido, que a partir de agora, uma vez que já foi dado um prazo para a população tomar conhecimento do novo formato do estacionamento rotativo, as autuações dão lugar às multas, que são consideradas como infração leve, ou seja, R$ 53,00.

Para a diretora do Probem, Maria Aparecida Ferreira, vale ressaltar que os pontos de venda aumentaram de 70 para 84, nos principais locais da cidade, como bancas de revistas, padarias, comércio em geral e outros e que os próprios empresários têm procurado a instituição na busca de ser um revendedor do ticket.

Também estiveram presentes na reunião os secretários de Administração, Rômulo Figueiredo e de Trânsito, Ricardo Sarmento, o subsecretário de Governo, Carlos Magno Bracarense, secretário-executivo do Conselho Municipal de Segurança Pública, Wellington Cardoso Ramos e a diretora financeira da FETI/Probem, Maria Aparecida Alves de Oliveira.
 

 
 
 

Outras Notícias: Defesa Social



Voltar