WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Defesa Social

08/02/2011 - Renovação de cartões para vagas especiais iniciou nesta segunda-feira

A Prefeitura de Uberaba iniciou nesta segunda-feira (07), por meio da Secretaria de Trânsito e Transportes (Settrans), a renovação dos cartões para vagas especiais de estacionamento, destinadas a idosos e deficientes físicos.

Segundo informações do Departamento de Trânsito e Transportes Especiais, neste primeiro dia foram realizadas 22 renovações. As mesmas acontecerão até março. Para tal, o requerente deverá apresentar cópia de comprovante de residência recente. Já para aqueles que vão se cadastrar pela primeira vez, o interessado deverá apresentar o original e cópia do CPF, do RG e também original e cópia de comprovante de residência.

No caso de deficiente, ele deverá juntar laudo médico que comprove a necessidade de usar o cartão de vaga especial.

Se o comprovante de residência não estiver em nome do requerente ele deverá apresentar a documentação pessoal do titular.

De acordo com a educadora de Trânsito e Estatísticas da Settrans, Dalci Borges, os idosos e deficientes definitivos receberão um cartão permanente, evitando assim a renovação. Já para aqueles que sofrem deficiência temporária, este será renovado conforme atestado médico.

Em Uberaba existem hoje 60 vagas especiais de estacionamento. São 50 pontos espalhados em várias ruas da cidade.

 
 
 

Outras Notícias: Defesa Social



Voltar