WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Saúde

09/12/2010 - Inscrições para o I Seminário da Assistência ao Paciente com Dengue finalizam nesta sexta

A Secretaria Municipal de Saúde promove nos dias 10 e 11 o I Seminário da Assistência ao Paciente com Dengue, no Anfiteatro do Centro Administrativo, que tem o objetivo de preparar médicos e enfermeiros para o período de transmissão da dengue 2010/2011. São oferecidas 300 vagas para os profissionais da atenção básica, média e alta complexidade.

De acordo a diretora de Vigilância em Saúde, Geane Aparecida Andrade, as diretrizes do Ministério da Saúde determinam que todos os municípios devem manter preparados seus profissionais da assistência para abordagem adequada dos pacientes. “Uberaba está se preparando para enfrentar a doença. O município não está medindo esforços para controlar a dengue e tem se preparado de todas as formas recomendadas pelas autoridades sanitárias Estaduais e Federais.

É fundamental saber que isso é preparação, zelo e cuidado com a população”, explica a diretora. Os interessados podem realizar as inscrições através do e-mail seminariodengue@uberabadigital.com.br, informando nome e registro no Conselho de Classe, até às 17h do dia 10 (sexta-feira). As vagas são limitadas. Para mais informações, entrar em contato pelos telefones: (34) 3331-2732 e (34) 3331-2717.

No primeiro dia (10), o Seminário inicia às 18h e finaliza às 22h. No dia seguinte, inicia às 7h30 e encerra às 12h.

 
 
 

Outras Notícias: Saúde



Voltar