WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Saúde

20/10/2010 - Secretaria Municipal de Saúde promove curso de Abordagem da Dor

Nesta quarta-feira (20), a Prefeitura Municipal de Uberaba por meio da Secretaria Municipal de Saúde, em parceria com a Sociedade Brasileira para o Estudo da Dor (SBED), e Aciu, realizarão o Curso de Abordagem da Dor no Cotidiano de Trabalho, voltado para todos os especialistas em saúde da rede municipal de saúde, das 8h às 11h, no Anfiteatro da Aciu.

De acordo com a organização do curso, serão dez encontros e a programação inclui aulas teóricas e práticas. O objetivo é formar equipes multiprofissionais que atuem na Rede de Saúde na cidade de Uberaba. Estas, abordarão de forma efetiva e humanizada às demandas relacionadas à Dor, em seu cotidiano de trabalho, seguindo os princípios e diretrizes do Sistema Único de Saúde.

O curso está sob a coordenação geral do Dr. Jaime Olavo Marquéz, professor de neurologia, Doutor em Neurologia pela USP de Ribeirão Preto, PHD em Dor pela Duke University/NC-US.

Serão disponibilizadas 78 vagas, sendo que destas, 40 já foram preenchidas. Segundo a organização do curso, até o dia 26 de outubro os interessados poderão se inscrever pessoalmente na aula inaugural ou pelo e-mail: capacita.saude@uberabadigital.com.br.

Para informações adicionais entrar em contato no Cento de Educação em Saúde pelo telefone 3331-2732.

 

 
 
 

Outras Notícias: Saúde



Voltar