WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Programa Municipal de DST/Aids e Hepatites Virais

23/09/2010 - CTA no Residencial 2000

No dia 25 de setembro de 2010 o Programa Municipal de DST/Aids de Uberaba estará presente no Residecial 2000 no Projeto de iniciativa do Instituto Rukha que tem como missão envolver e mobilizar todos os segmentos da sociedade, levando-os à consciência de participantes da realidade social, visando a criação de vínculos e redes capazes de deflagrar um processo de participação de todos na mudança desse cenário.
 

Nesse evento, que acontece das 13 às 17 horas, estarão disponibilizando atividades como pintura de rosto, corte de cabelo, aferição de pressão arterial, distribuição de mudas, palestras e em parceria com o Programa Municipal de DST/Aids, a realização da testagem rápida para o HIV e Hepatite C (Projeto FiqueSabendo) e disponibilização de preservativos a toda população que procurar o stand do CTA.

O FiqueSabendo é uma mobilização de incentivo ao teste de aids e tem como objetivo conscientizar a população sobre a importância da realização do exame. Artistas e formadores de opinião já estão se envolvendo para incentivar a população a fazer o teste e diminuir cada vez mais o preconceito em relação ao HIV/aids. Fazer o teste de aids é uma atitude que mostra como você se preocupa com a sua saúde.


 

 "Fazer o teste de aids é uma atitude que mostra como você se preocupa com a sua saúde".

Procure o CTA - Centro de Testagem e Aconselhamento

Rua Marechal Deodoro, 32 - São Benedito

Uberaba-MG - TelFax.: (0xx34) 3333-7787 / 3321-8750

email: cta@uberaba.mg.gov.br

 
 
 

Outras Notícias: Programa Municipal de DST/Aids e Hepatites Virais



Voltar