WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Programa Municipal de DST/Aids e Hepatites Virais

14/09/2010 - CTA no Concurso Miss Gay, Mister Gay e Miss Trans.

O Programa Municipal de DST/Aids em parceria com Marco Túlio Eventos, Valdir Santana, Grupo União e União da Juventude Socialista – UJS promoveu no último dia 10 de setembro o Concurso Miss gay, Miss Trans e Mister gay com muito brilho e glamour. Considerando ainda a Diretriz do Ministério da Saúde quanto ao Plano de Enfrentamento das DST/HIV/Aids entre populações de HSH (Homens que fazem Sexo com Homens), promoveu a prática do sexo seguro com disponibilização de orientações sobre HIV/Aids e outras DST e preservativos masculinos e gel lubrificante. No total foram distribuídos cerca de 5.000 preservativos e 2.500 gel lubrificante.

 

Durante o concurso foram eleitos Eduardo Soares Silva, cabeleireiro da categoria Mister Gay, a cabeleireira Vanessa Fernandes Lemes na categoria Miss Gay e Michele Detroit como Miss Trans.

 

Dando continuidade a Semana do Orgulho Gay, no dia 15 (quarta-feira) acontece o I Fórum de discussão sobre a Saúde e Direitos da População GLBT, na sexta (17/09) acontece show artístico com conscientização da importância da prática sexual segura com distribuição de preservativos durante a feira cultural na Praça Dom Eduardo. No dia 18 das 09 às 12 horas acontece a mobilização na Praça Rui Barbosa com testagem rápida para o HIV e Hepatite C.

     

 
 
 

Outras Notícias: Programa Municipal de DST/Aids e Hepatites Virais



Voltar