WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Transporte Coletivo

26/08/2010 - População terá esquema especial de transporte coletivo para shows de domingo no Centro Park

A Secretaria de Planejamento, através do Departamento de Operação e Fiscalização do Transporte Coletivo, definiu e determinou às empresas que exploram o serviço de transporte coletivo na cidade que seja cumprida operação especial no próximo domingo (dia 29), em virtude da realização dos shows em comemoração aos 20 anos da rádio Super Som FM, no Centro Park.

De acordo com ordens de serviços encaminhadas às empresas, o esquema especial foi dividido em duas operações, sendo que a OPERAÇÃO 1 terá como trajeto Mercado Municipal/Centro Park, no horário de 10h30 às 20h. Durante esse período deverão ficar oito ônibus para fazer o deslocamento dos usuários, saindo do Mercado Municipal até o Centro Park, saindo à medida que haja lotação.

Todos os carros extras deverão estar identificados no pára-brisa frontal com a frase “20 ANOS DA SUPER SOM FM”.

Já a OPERAÇÃO 2 trata do retorno do Centro Park para os bairros, no horário de 22h30 à meia noite.

No caso da Empresa Líder a Rota 1 terá como trajeto Centro, Parque do Mirante, Manoel Mendes, av. Nossa Senhora do Desterro, Cidade Nova, Elza Amuí, Uberaba I, Jd. Primavera e Josa Bernardino.

O trajeto da Rota 2, da Líder, inclui o Centro, Parque do Mirante, Bairro de Lourdes, Maringá e Residencial 2000.

Já a Rota 3 da empresa Líder, tem o centro da cidade, Praça da Abadia, av. Abílio Borges, Gameleira, Valim de Melo e Chica Ferreira.

A quarta e última Rota da Líder inclui o Centro, Parque do Mirante, Costa Teles, Vila Esperança, Cartafina, Gameleira, Valim de Melo e Chica Ferreira.

No que diz respeito à empresa Piracicabana, a Rota 5 tem como trajeto Alfredo Freire, Beija Flor/Pacaembu/Morumbi, Ozanan, Volta Grande e Recreio dos Bandeirantes.

O trajeto da Rota 6 inclui Alfredo Freire, Jd. Uberaba, Tutunas, Mercês, Santa Maria, Rodoviária e Centro.

Já a Rota 7 tem como trajeto Vila Militar, Jd. Espírito Santo, Fabrício, Boa Vista, Jd. Triângulo e Cássio Resende.

Como trajeto da Rota 8 está o Centro, Rodoviária, av. Marcus Cherém, Costa Teles e Cartafina.

Todos os carros utilizados nesta operação deverão identificar também no pára-brisa frontal os nomes dos bairros que irão atender e, após o cumprimento de cada trajeto os veículos retornarão ao Centro Park para realizarem outra viagem.

O diretor do Departamento de Operação e Fiscalização do Transporte Coletivo, Claudinei Nunes, ressalta que todas as vias serão integradas e o preço da passagem é o já cobrado, ou seja, R$ 2,20.


 

 
 
 

Outras Notícias: Transporte Coletivo



Voltar