WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Defesa Social

12/08/2010 - Novos Agentes de Fiscalização são empossados

A Prefeitura de Uberaba, por meio da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes Especiais e Proteção de Bens e Serviços Públicos (Settrans), empossou na tarde desta quinta-feira (12) os 15 primeiros Agentes de Fiscalização, dos 47 aprovados no último Concurso Público.

Na oportunidade, os novos agentes participaram da aula introdutória do Curso de Integração, promovido pela Secretaria de Administração, através do Departamento Central de Desenvolvimento de Recursos Humanos, e que objetiva capacitá-los e qualificá-los, e receberam orientações acerca do trabalho que irão desenvolver.

O titular da Settrans, Ricardo Sarmento, explanou aos presentes sobre a importância do setor de fiscalização e cobrou aos novos servidores dedicação e seriedade no trabalho realizado. “Precisamos que façam um serviço bem feito, pois vocês são os olhos da administração no que faz cumprir a lei”, pontuou.

Durante a aula introdutória, foram apresentadas aos novos agentes noções gerais de construção civil, noções do Código do Meio Ambiente Municipal (Penalidades e Infrações), noções do Código de Posturas e Sistema de Limpeza Urbana, fiscalização na CEASA e a Lei do Perímetro.

De acordo com o presidente da Comissão de Concursos, Romes Belchior, outros 15 agentes devem ser convocados até o fim do mês.

Participaram da posse, o secretário de Administração, Rômulo Figueiredo, e representantes das Secretarias de Meio Ambiente e Turismo e Infraestrutura.
 

 
 
 

Outras Notícias: Defesa Social



Voltar