WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Defesa Social

03/08/2010 - Solenidade comemorará 10 anos da Guarda Municipal

Nesta quinta-feira (5), às 10h, no anfiteatro do Centro Administrativo, a Guarda Municipal (GM) de Uberaba realiza solenidade em comemoração aos 10 anos de existência.

De acordo com o diretor, Comandante Júlio César Aguiar, na ocasião serão entregues à GM, por meio de um convênio com o Ministério da Justiça, três viaturas, sendo dois Palio Wekeend e uma Blazer, 30 coletes à prova de bala, três trenas a laser, dois decibelímetros com impressora e duas copiadoras multifuncionais. Em contrapartida a prefeitura arcará com 20% da compra.

Durante o evento, autoridades das Polícias Militar, Civil e Rodoviária, Corpo de Bombeiros e Tiro de Guerra, Ministério Público e empresariado uberabense receberão das mãos do diretor da Guarda, o troféu “Parceiro da GM”.

Atualmente a Guarda Municipal conta com 86 homens, que atuam em diversos pontos da cidade, como UPA Abadia e São Benedito, Centro Administrativo, Albergue, Ronda Social, Sede do Codau, Aisps, Delegacia da Mulher, Parque das Acácias e Caps D.

O comandante salienta a atuação da Guarda na cidade, pontuando a evolução que presenciou desde a sua criação. “Estou à frente da Guarda desde sua criação, e é grande sua evolução até aqui. Hoje nós temos a Patrulha do Silêncio, atuamos na fiscalização de trânsito, na área central, nas obras do Água Viva e no recapeamento, fazemos patrulha escolar em parceria com a Polícia Militar, na fiscalização de escolas municipais e estaduais, além da atuação nos pontos fixos”, finaliza.

 

 
 
 

Outras Notícias: Defesa Social



Voltar