WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Saúde

21/07/2009 - Seminário voltado à saúde e assistência social reúne cidades da região em Uberaba

Seminário Inovação na Gestão Social Municipal - Uberaba e Região Seminário Inovação na Gestão Social Municipal - Uberaba e Região Seminário Inovação na Gestão Social Municipal - Uberaba e Região

A Rede de Inovação Tecnológica na Gestão Social (RITGS), com o apoio da Prefeitura Municipal de Uberaba, da Secretaria de Estado de Ciência e Tecnologia e Ensino Superior e Amvale - Associação dos Municípios da Microrregião do Vale do Rio Grande, realizou nesta terça-feira, 21, no Centro Administrativo Educacional da UFTM, o “Seminário Inovação na Gestão Social Municipal – Uberaba e região”. O evento teve por objetivo debater com os gestores, as possibilidades de inovação na gestão social por meio das tecnologias desenvolvidas no âmbito dos projetos da RITGS.

Na oportunidade, as diversas secretarias municipais discutiram e compartilharam informações com vista à beneficiar os cidadãos com serviços de melhor qualidade, principalmente no planejamento e no monitoramento de ações relacionadas às questões sociais, em particular as de saúde e assistência social, auxiliando no esforço de redução da vulnerabilidade social das famílias nos municípios.

O evento contou com a participação do secretário municipal de saúde, Valdemar Hial, secretária de Desenvolvimento Social, Maria Thereza Rodrigues da Cunha, secretário adjunto de Estado de Ciência e Tecnologia e Ensino Superior, Evaldo Vilela, coordenador da RITGS, Roberto Carvalho, e ainda prefeitos e secretários da macrorregião e palestrantes renomados.

O seminário é uma realização do Estado e da PMU, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, que forneceu toda a infraestrutura necessária. Nesta quarta-feira, dia 22, o evento tem continuidade, mas desta vez no Centro Administrativo da Prefeitura, com oficinas.

 
 
 

Outras Notícias: Saúde



Voltar