WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Defesa Social

17/07/2009 - Settrans faz vistoria de vans escolares

A Secretaria Municipal de Trânsito, Transportes Especiais e Proteção de Bens e Serviços Públicos (Settrans) abrirá, segunda-feira (20), a 2ª vistoria anual de veículos que realizam transporte escolar urbano e rural.

A informação é do secretário Ricardo Ribeiro Sarmento, indicando que a verificação das condições de uso das vans e atualização do cadastro ocorrerá até 20 de agosto.O chefe da Seção de Transportes Especializados, Carlos Roberto de Freitas, explica que a vistoria é obrigatória para cumprir o dispositivo do Código de Trânsito Brasileiro, que dispõe sobre a inspeção semestral de veículos de transporte de escolares.

Na oportunidade, verifica-se ainda conserto de carros que sofreram danificação por problemas mecânicos.Para o cadastramento semestral, o motorista deverá estar portando o Certificado de Registro e Licenciamento de Veículos (CRLV), pagamento do ISSQN e Certidão Negativa de Débitos Municipais recente.

O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8 às 18 horas. Mais informações podem ser obtidas na Seção de Transportes Especializados, na av. Leopoldino de Oliveira, no Parque do Mirante, ou pelos telefones 3312-0995, ramais 209 e 221. 

 
 
 

Outras Notícias: Defesa Social



Voltar