WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Saúde

13/07/2010 - Prefeitura assina ordem de serviço para construção de mais uma Unidade Básica de Saúde

A Prefeitura Municipal de Uberaba realiza nesta quinta-feira (15), às 18h, a assinatura da Ordem de Serviço para a construção da Unidade Básica de Saúde (UBS) Abadia, que contará com as participações do Prefeito Anderson Adauto, do Secretário Municipal de Saúde, Valdemar Hial e demais representantes da sociedade civil organizada e comunidade. O evento acontecerá na Avenida Orlando Rodrigues da Cunha com a Rua São Domingos, s/nº, no bairro Parque São Geraldo.

A unidade será construída com recursos do Saúde em Casa, programa que é desenvolvido pelo Governo de Minas Gerais, voltado para a melhoria da qualidade da Atenção Primária, avaliado em mais de R$ 500 mil. O projeto arquitetônico foi elaborado pela Secretaria de Planejamento e será constituído de um prédio térreo, com 469,58 metros quadrados de área construída, e terá sala de espera, consultórios de várias especialidades, sanitários, sala de agentes e reuniões e demais cômodos para o atendimento.

Além disso, a unidade contará com atendimentos de clínico geral, psicologia, odontologia, enfermagem, técnico de enfermagem, agentes comunitários de saúde do Programa Saúde da Família, coleta de Papa Nicolau e acompanhamento de gestantes.
 

 
 
 

Outras Notícias: Saúde



Voltar