WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Saúde

24/06/2010 - Farmácia Básica passa a funcionar nos finais de semana

Impulsionado pelo atendimento humanizado, a Secretaria Municipal de Saúde trabalha por uma série de melhorias para o usuário

Pensando no avanço do atendimento ao usuário da rede municipal de saúde e seguindo as determinações do Prefeito Anderson Adauto, voltadas para o atendimento humanizado, a Secretaria Municipal de Saúde segue com as melhorias na sua área de atuação. A partir desde final de semana, a Farmácia Básica, localizada nas instalações da Unidade de Pronto Atendimento do bairro Abadia (UPA Abadia), passará a funcionar aos sábados e domingos, das 8h às 14h.

De acordo com informações da Secretaria, a ação é voltada para o paciente atendido no final de semana, para que o mesmo possa retirar a medicação, prescrito pelo médico, sem a necessidade de esperar o início da semana. Os pacientes que são atendidos na UPA São Benedito, também poderão retirar os medicamentos, naquela Farmácia Básica.

A SMS ressalta que durante a semana, a Farmácia Básica da UPA Abadia funciona normalmente, de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h. As Farmácias Básicas do Centro de Saúde Professor Eurico Vilela (13 de Maio), URS São Cristóvão e URS Boa Vista funcionam de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h. Já no bairro Alfredo Freire, na Unidade Básica de Saúde George Chiree, o funciona é das 7h às 19h.

 

 
 
 

Outras Notícias: Saúde



Voltar