WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Transporte Coletivo

23/06/2010 - Usuário já pode consultar horário do ônibus em tempo real na Internet

Já está disponível na Internet o sistema de monitoramento do transporte coletivo urbano que permite ao usuário se informar em tempo real a localização e horário do ônibus que pretende utilizar. O link pode ser acessado pelo site da Prefeitura, na página do transporte coletivo, www.uberaba.mg.gov.br/transportecoletivo.

De acordo com o diretor de Operação e Fiscalização do Transporte Coletivo, Claudinei Donizette Nunes, que também é idealizador do programa de monitoramento do transporte público, o sistema facilitará a vida do usuário, possibilitando o acesso a informações precisas, desde o posicionamento até o horário que o ônibus passará.

O sistema pela Internet faz parte do programa de monitoramento do transporte público, que inclui a instalação de painéis eletrônicos, indicando o tempo de espera do ônibus desejado.

Um painel já está instalado em frente ao Centro Administrativo Municipal e mais 26 serão instalados em pontos estratégicos da cidade, como Subterminal rodoviário São Benedito (2), Praça Rui Barbosa (2), Avenida Leopoldino de Oliveira (13), Avenida Fidélis Reis (4), Avenida Nenê Sabino em frente à Uniube (1), Avenida Tutunas em frente à Fazu (1), Rua Manuel de Melo Resende em frente à Facthus (1), Avenida Dom Luis Maria de Santana em frente à Prefeitura (2) e na Praça Frei Eugênio (1).

 
 
 

Outras Notícias: Transporte Coletivo



Voltar