Prefeitura Serviços Municipais Empresas Servidores Municipais Turismo Transporte Coletivo Portal da Transparência

Você está em:

Parque Tecnológico de Uberaba

Empresas, Universidades, Centros de Pesquisa e Governo. Tudo Junto e integrado.
 
Transformando Tecnologia em negócio, de Uberaba para o mundo.
Já em operação, construído em uma área superior a 15milhões de m2, o Parque Tecnológico faz parte do Programa Inova Uberaba, que vai transformar Uberaba em uma das principais cidades tecnológicas do País.
 
Criado por lei municipal e apoiado por uma ampla rede de parceiros, seu objetivo é formar um ambiente de sinergia, dinâmico e inovador, que integre empresas, universidades, centros de pesquisa e governo.
 
O Parque Tecnológico oferece condições privilegiadas para a instalação e operação de empresas, instituições e indústrias de base tecnológica no seu centro de negócios. Biotecnologia, Tecnologias da Informação e Comunicação, Energia e Agronegócio são as principais áreas de atuação.
 
Abriga importantes Universidades e Centros de Pesquisas, está próximo a grandes empresas nos Distritos Industriais e possui entorno com 3 milhões de m2 de áreas verdes preservadas.
 
Serão disponibilizados espaços para empresas e instituições de ensino e pesquisa, laboratórios, salas de reunião e vídeoconferências, anfiteatros e centro de convenções e espaços de co-working.
 
O Parque abriga também o escritório da Biorrota, que reuúne os principais negócios de biotecnologia da região metropolitana do Triângulo Mineiro.
Nas laterais da BR 050, nos 100km que passam pelo município, estão presentes importantes empreendimentos de biotecnologia, ao lado das principais Centrais de Genética, Centros de Comercialização e validação de tecnologias, além de exemplos de agricultura altamente tecnificada.
 
Empresas interessadas em instalar-se no Parque, deverão submeter suas propostas, por meio de Edital de Seleção de Empreendimentos, a ser lançado em breve.
Para maiores informações, contacte-nos ou faça-nos uma visita.
 
Parque Tecnológico de Uberaba
Av. Randolfo Borges Júnior, 1000
Bairro Univerdecidade
Uberaba Minas Gerais Brasil
+55 (34) 3317 6468
parque.tecnologico@uberaba.mg.gov.br

Carregando...

Voltar
Fique por dentro dos nossos canais sociais:

Facebook Prefeitura de Uberaba Instagram Prefeitura de Uberaba
Prefeitura Municipal de Uberaba - Todos os direitos reservados.
Av Dom Luiz Maria Santana, 141 - CEP.: 38061-080- Uberaba - MG - Tel.: (34) 3318-2000
Atendimento ao Público: Das 12h às 18h.
Desenvolvido por: Codiub