WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Agronegócio

17/05/2010 - Feira São Benedito é transferida de local

Secretário de Agricultura, Pecuária, Aquicultura, Pesca e Abastecimento, José Humberto Guimarães, recebeu o presidente da Associação de Feirantes, Marcelo Olindo Alvarenga, na tarde desta segunda-feira (17), para tratarem do destino da Feira Livre São Benedito, que acontecia há 15 anos na praça Donato Cicci, próximo ao Terminal Rodoviário Jurandyr Cordeiro.

Devido à construção de um subterminal próximo à rodoviária, os feirantes foram transferidos provisoriamente para a rua Monte Alegre, entre a avenida Barão do Rio Branco e a rua Ituiutaba. Mas, de acordo com o secretário, o local não acomodava todos os comerciantes. “Como eram 56 feirantes o espaço estava pequeno”, explica José Humberto, ressaltando que de comum acordo ficou decidido que a feira funcionará na rua Campo Formoso, entre a rua Ituiutaba e avenida Barão do Rio Branco, próximo ao Mosteiro Maria da Glória. A mudança ocorre a partir desta terça-feira (18).

O secretário ressalta que a Secretaria de Trânsito e Transportes Especiais, Proteção de Bens e Serviços Públicos, a Secretaria de Planejamento e o setor de Monitoramento, estão por dentro da mudança e já deram o aval. Ele ainda explica que a Secretaria trabalha para solucionar os problemas dos feirantes, mas sempre pensando no lado do consumidor. “Queremos satisfazer nossos feirantes, mas também queremos atender o público que vai a essas feiras, sem causar transtornos com os moradores, no trânsito, ou outros”, finaliza.
 

 
 
 

Outras Notícias: Agronegócio



Voltar