WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Agronegócio

28/10/2021 - Sagri informa funcionamento normal das feiras livres no Finados

De acordo com a Secretaria do Agronegócio (Sagri), as feiras livres em Uberaba vão funcionar normalmente no feriado de Finados, dia 2 de novembro. Já a unidade da Ceasa e o Mercado Municipal terão expediente parcial.

Segundo informou o diretor de Abastecimento da Sagri, Mauro Genésio, a Associação dos Feirantes já confirmou o funcionamento normal das feiras livres da terça-feira, dia 2. Pela manhã, das 6 às 12h, tem a Feira Livre I na rua Donato Cicci, no bairro São Benedito. Já no período vespertino, a partir das 15h, tem as feiras II, na avenida Guarapuava – no Vallim de Melo, e III, na avenida Olímpio Jacinto da Silva, na Vila Arquelau, além da feira do Rio de Janeiro, na rua Doutor Vivaldo Silveira, que segue funcionando em caráter experimental.

Já na unidade da Ceasa, o dirigente destacou que o funcionamento só é normal na segunda-feira, dia 1º de novembro, com a realização da “pedra” do produtor e operação de todos os boxes. No dia 2, Finados, Mauro ressaltou que apenas os boxes abrirão suas portas e não serão todos.

No Mercado Municipal, como previsto em lei, o funcionamento é apenas metade do expediente. “Portanto, neste 2 de novembro, o Mercadão abre às 7h e fecha ao meio-dia,” informou o diretor do Agronegócio.

Mauro Genésio alertou a população em geral que nos três ambientes - feiras livres, Ceasa e Mercado Municipal - continuam sendo respeitadas todas as normas sanitárias exigidas diante da pandemia da Covid-19, ou seja, uso obrigatório de máscara, oferta de dispensador de álcool em gel pelas barracas, distanciamento social e tempo para as compras bem objetivo.

 
 
 

Outras Notícias: Agronegócio



Voltar