WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Administração

14/05/2010 - Curso de Qualificação de Assistente Administrativo realiza aula inaugural

Curso de Qualificação de Assistente Administrativo realiza aula inaugural Curso de Qualificação de Assistente Administrativo realiza aula inaugural

Foi realizada na tarde desta quinta-feira (13), no anfiteatro do Centro Administrativo Municipal, a aula inaugural do curso de Qualificação de Assistente Administrativo, voltado para servidores públicos municipais efetivos. Estiveram presentes o secretário de Administração, Rômulo Figueiredo, que representou o prefeito Anderson Adauto, a diretora do Departamento Central de Desenvolvimento de Recursos Humanos (Decedes), Lázara Gomes, e membros do IF Triângulo, reitor Ronaldo Ananias, pró-reitora de Ensino, Sandra Oliveira, coordenador de Educação à Distância (EAD), Frederico Renato e coordenador da Universidade Aberta, Vicente dos Santos.

O curso é uma parceira entre Prefeitura e Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Triângulo Mineiro (IF Triângulo), e contempla em sua primeira edição 50 servidores, escolhidos entre as diversas secretarias municipais.

De acordo com o secretário Rômulo, existem servidores comprometidos, mas sem a qualificação necessária. Ele explica que o curso vai permitir o aprimoramento dessas pessoas, no sentido da universalização de seus conhecimentos. Figueiredo ainda ressaltou que os resultados do curso serão acompanhados por ele, e que os servidores empenhados terão o reconhecimento que merecem. “Vocês não voltam para a seção de vocês de mãos vazias, e nós vamos dar um retorno do ponto de vista de elevação e melhorias”, finalizou.

A carga horária é de 200 horas, podendo o curso ser concluído em um período de 6 a 12 meses. Serão ministrados módulos que englobam administração, comunicação empresarial, ambientação da plataforma e informática.

 

 
 
 

Outras Notícias: Administração



Voltar