WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Administração

27/08/2021 - GT de revisão do plano de carreira se reúne pela primeira vez

O Grupo de Trabalho (GT) de revisão do plano de carreira dos servidores da administração direta reuniu-se, pela primeira vez, nesta quinta-feira (26). A reunião foi comandada pelo secretário de Administração, Beethoven de Oliveira.

Entre os presentes, estavam a controladora-geral do Município, Poliana Helena de Souza, e a secretária adjunta de Fazenda, Lisandra Abreu, integrantes do GT. Neste primeiro encontro, os membros se apresentaram e definiram a periodicidade das reuniões. O Grupo se reunirá semanalmente, às quintas-feiras, até que se defina a função dos integrantes e cronograma de atividades. A partir de então, a expectativa é de que os encontros sejam quinzenais.
 
Conforme o desenvolvimento dos trabalhos, poderão ser convocados membros de outras secretarias, assim como um representante sindical, para apresentação de propostas. A medida está prevista na Portaria que instituiu o Grupo de Trabalho, após passar por aperfeiçoamento.

O secretário de Administração ressaltou que a revisão do plano de carreira, cargos e salários será feita com cautela e baseada em estudos. "Nosso objetivo é valorizar os servidores públicos e fortalecer as carreiras, com medidas que promovam o desenvolvimento funcional e estimulem a qualificação dos profissionais", enfatizou Beethoven.

Instituído em julho, o GT é composto, majoritariamente, por membros da Secretaria de Administração. Há, também, representantes da Controladoria-Geral, Procuradoria-Geral e Secretaria de Fazenda.

 
 
 

Outras Notícias: Administração



Voltar