WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Administração

28/10/2021 - Confira o que abre e o que fecha no próximo feriado

Administrativo - As repartições públicas municipais, incluindo autarquias e fundações, estarão fechadas na segunda-feira (1º), ponto facultativo conforme Decreto nº 180/2021 (republicado por aperfeiçoamento no Porta-Voz de 29 de setembro), e no feriado, dia 2.

Turismo e lazer - Mata do Ipê funciona de terça-feira a domingo, das 7h às 16h, incluído finais de semana e feriados. Parque das Barrigudas é aberto ao público todos os dias da semana, das 8h às 18h. Já os Museus de Arte Decorativa (Mada) e Arte Sacra estão fechados para visitação, enquanto o Memorial Chico Xavier está fechado para reforma.

Educação - O administrativo das escolas municipais estará fechado nos dias 1º e 2, retomando o atendimento na quarta-feira, 3 de novembro.

Transporte coletivo - A Superintendência de Transporte Público informou que na segunda-feira (1º), a frota de ônibus circulará com a tabela de dias úteis. Já na terça (2), terá horário especial em virtude do Dia de Finados. Os horários poderão ser consultados no aplicativo BuSu e no site da Prefeitura de Uberaba.

Saúde. As Unidades de Pronto Atendimento (Upas) São Benedito e Mirante e o Serviço de Atendimento Móvel (Samu) funcionam 24 horas ininterruptamente. A Central de Ambulâncias irá operar no transporte de pacientes apenas para hemodiálise nos dias 1º e 2 de novembro (pré-agendado). E no período de sábado (30) a terça-feira (2), o carro da Central de Ambulâncias estará de plantão no Samu para altas hospitalares, das 8h às 17h, sendo o pedido do transporte feito pelo número 192.

A Unidade de Saúde Roberto Árabe Abdanur, que já tem feito o atendimento exclusivo de pacientes com síndrome gripal nos finais de semana, atenderá no sábado (30), das 7h às 16h; no domingo (31), das 7h às 11h e na segunda e terça-feira (1º e 2), atenderá das 7h às 16h. As demais Unidades de Saúde permanecem fechadas ao longo do feriado, retornando ao atendimento normal na quarta-feira (3).

O atendimento da Farmácia Básica da UPA São Benedito funcionará das 10h às 18h, ao longo de todo o final de semana e do feriado, de sábado a terça-feira (30 a 2 de novembro). A Farmácia Central, na Rua Governador Valadares, abrirá no sábado (30), das 7h às 19h; fechará no domingo (31), abrirá na segunda-feira (1º), das 7h às 19h e estará fechada na terça-feira (2). Já a Farmácia Solidária funcionará direto, de sábado a segunda-feira (30 a 1º de novembro), das 7h às 13h, fechando apenas no feriado de 2 de novembro.

 
 
 

Outras Notícias: Administração



Voltar