WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

CODAU

30/04/2010 - Codau não interrompeu fornecimento de água na Polícia Federal

Centro Operacional de Desenvolvimento e Saneamento (Codau) não interrompeu o fornecimento de água da unidade da Polícia Federal em Uberaba. Foi o que informou ontem o prefeito Anderson Adauto ao acrescentar que a autarquia tem buscado reduzir a inadimplência, mas teve a compreensão de que a Polícia Federal vive um momento de greve, o que prejudica toda a instituição. O que houve, foi apenas a emissão de um reaviso de inadimplência.

A diretoria financeira do Codau postou esta semana 31,6 mil correspondências para consumidores com contas em atraso há mais de 30 dias. Entre essas correspondências havia o da Polícia Federal, cujo atraso implicaria em corte de fornecimento. Contudo, segundo o prefeito Anderson Adauto, a autarquia reconhece os transtornos que seriam causados e teve plena compreensão em não suspender o fornecimento daquele organismo público.

No entendimento do prefeito, diante de um movimento grevista nacional, a situação chega a ser utilizada de forma política para o fortalecimento das reivindicações da categoria. Para o prefeito faltou, por parte da imprensa, a checagem da informação. “É como sempre digo. A gente não pode acreditar em tudo que sai na imprensa”, finalizou.

 

 
 
 

Outras Notícias: CODAU



Voltar