WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

CODAU

30/04/2010 - Novo presidente do CODAU define algumas prioridades de trabalho

O presidente do Codau Roberto Velludo, nomeado pelo prefeito Anderson Adauto, já definiu algumas prioridades de trabalho que serão desenvolvidas à frente da direção da autarquia. A gestão será voltada para três pilares: a valorização dos servidores, a construção de obras e a modernização dos serviços da autarquia.

Para cada ação ele definiu as metas que serão desenvolvidas em conjunto com os três diretores do Codau, Antônio Almeida, do Desenvolvimento e Saneamento; Irizon Amaral, do Comercial e Financeiro e Luciano Veludo, que assumirá a diretoria de Gestão Administrativa, após deixar a Sub-Secretaria de Planejamento com o objetivo de integrar a equipe do Centro Operacional. 

A construção de um Centro de Treinamento e Desenvolvimento de Pessoas para os servidores está no planejamento da gestão de recursos humanos, para a capacitação, atualização e aumento de conhecimento dos funcionários. A proposta é gerar motivação e, por conseqüência, melhoria na qualidade dos serviços prestados pelo Codau para a comunidade, frisou Roberto Velludo.

Ele também enumerou as prioridades do operacional. O apoio às obras do Projeto Água Viva e a modernização de equipamentos e veículos da autarquia. Também será dispensada atenção especial para as obras já contratadas como é o caso da Estação de Tratamento de Esgotos Ribeirão Conquistinha, de seu emissário e dos interceptores do Jardim São Bento e Maracanã. Velludo também quer a aceleração dos contratos para as outras obras planejadas e a conclusão da Operação Assistida da ETE Francisco Velludo – rio Uberaba.
 

 
 
 

Outras Notícias: CODAU



Voltar