WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

CODAU

28/04/2010 - Roberto Veludo assume presidência do Codau

A indicação do engenheiro Roberto Veludo para a presidência do Centro Operacional de Desenvolvimento e Saneamento de Uberaba (Codau), foi confirmada na manhã desta quarta-feira (28) pelo prefeito Anderson Adauto.

Segundo Roberto Veludo, que inclusive é filho do idealizador da Companhia de Águas de Uberaba, transformada posteriormente no Centro Operacional, o convite é motivo de orgulho. Ele ressalta que irá trabalhar dando continuidade aos projetos desenvolvidos pelo último presidente, José Luiz Alves, afirmando ter sido uma das figuras que mais trabalhou em prol do meio ambiente na cidade.

Na oportunidade, o prefeito destacou a importância de se ter à frente da autarquia um profissional que dê continuidade aos projetos idealizados na ultima gestão. “O José Luiz fechou e formatou muito bem. A empresa está organizada e preparada para o Uberaba do ano 2050”, enfatizou. Anderson ainda salientou que uma das missões do novo presidente será conseguir, de fato, todos os recursos assegurados ao Centro Operacional.
 

 
 
 

Outras Notícias: CODAU



Voltar