WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Agronegócio

23/04/2010 - Reunião marca início das obras na Comunidade Rural Mata da Vida

A reunião realizada na ultima terça-feira (20) com o prefeito Anderson Adauto e os produtores rurais do Centro Comunitário Rural Mata da Vida marcou o inicio oficial das obras de reforma da estrutura de eventos e atividades artesanais da comunidade. Após a assinatura de um convênio, a Prefeitura repassou 50 mil reais para uma conta da comunidade para a realização de uma reforma geral da estrutura, com troca da instalação elétrica, telhado e piso.

A cozinha será revestida com azulejos e reformulada para processamento do leite, frutas e operação de alimentos. Os banheiros serão reformados e será criado um espaço que futuramente será usado para atendimento médico.

Na oportunidade o presidente do Centro Comunitário João Batista Prata, aproveitou a reunião e solicitou a reforma da quadra de esportes e a construção de uma queijaria. O Prefeito já solicitou que sejam feitos os projetos para atender aos pedidos na medida do possível.

O Centro Comunitário Rural Mata da Vida, possui 70 famílias que integram a agricultura familiar, com produção de leite, milho, fruta e hortifruti, voltados tanto para comércio, quanto para a subsistência.
 

 
 
 

Outras Notícias: Agronegócio



Voltar