WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Administração

20/04/2010 - Prefeito assina Termo de Cooperação com IF Triângulo

Na tarde desta terça-feira (20), o prefeito Anderson Adauto e o reitor do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Triângulo Mineiro – IF Triângulo, Eurípedes Ronaldo Ananias Ferreira, assinaram Termo de Cooperação para oferta de cursos de qualificação voltados ao funcionalismo publico municipal.

Estiveram presentes a diretora do Departamento Central de Desenvolvimento de Recursos Humanos da Secretaria Municipal de Administração (DECEDES/SAD), Lázara Gomes, a pró-reitora de ensino, Sandra Maria Sousa de Oliveira, juntamente com alguns membros do Instituto, e representando o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Uberaba (SSPMU) o tesoureiro Ângelo Guilherme Rocha Borges.

Para Anderson Adauto, ainda faltam a alguns servidores noções de gerenciamento e foco, e com esses cursos de qualificação, segundo ele, serão criadas condições para a execução de um trabalho mais eficaz.

Os cursos serão aplicados na modalidade EAD – Educação a Distância, e os funcionários beneficiados serão escolhidos por meio de seleção, de acordo com critérios estabelecidos pelo IF Triângulo, que também será responsável pelo regimento disciplinar, calendário escolar e filosofia de ensino.

O município, por meio da Secretaria Municipal de Administração,  oferecerá espaço físico adequado à realização da ação proposta e equipamentos e insumos, na quantidade e qualidade necessárias à realização das atividades. Ainda ficam de responsabilidade do município, os procedimentos de pré-seleção e indicação dos candidatos.

Segundo informações do IF Triângulo, o primeiro curso será para a qualificação de Assistente Administrativo, com duração de seis meses, onde 50 funcionários da área serão contemplados. 
 
 

 
 
 

Outras Notícias: Administração



Voltar