WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Administração

19/04/2010 - Prefeitura de Uberaba e IF Triangulo celebram termo de cooperação

A Prefeitura de Uberaba e o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Triângulo Mineiro – IF Triângulo, celebram Termo de Cooperação às 15h desta terça-feira (20), no gabinete do prefeito Anderson Adauto, para oferta de cursos de qualificação voltados ao funcionalismo publico municipal.

Os cursos serão aplicados na modalidade EAD – Educação a Distância, e os funcionários beneficiados serão escolhidos por meio de seleção, de acordo com critérios estabelecidos pelo IF Triângulo, que também será responsável pelo regimento disciplinar, calendário escolar e filosofia de ensino.

O município, por meio da Secretaria Municipal de Administração, se compromete a oferecer espaço físico adequado à realização da ação proposta e equipamentos e insumos, na quantidade e qualidade necessárias à realização das atividades. Ainda ficam de responsabilidade do município, os procedimentos de pré-seleção e indicação dos candidatos.

Segundo informações do IF Triângulo, o primeiro curso será para a qualificação de Assistente Administrativo, com duração de seis meses, onde 50 funcionários da área serão contemplados.
 

 
 
 

Outras Notícias: Administração



Voltar