WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Administração

19/04/2010 - Último dia para protocolar recurso do concurso da PMU

Os candidatos que prestaram às provas do concurso para o funcionalismo municipal da Prefeitura de Uberaba têm até esta terça-feira (20) para protocolarem interposição de recurso fundamentado, respeitando o item 11 do edital.

Os recursos devem ser entregues, com indicação precisa do objeto em que o candidato se julgar prejudicado, diretamente no Centro Administrativo da Prefeitura de Uberaba (Av. Dom Luiz Maria Santana, 141 – Santa Marta), das 12h às 18h, ou ainda na FUNDEP / Gerência de Concursos (Av. Presidente Antônio Carlos, n. 6.627 – Unidade Administrativa II - 3º andar, Campus Pampulha/UFMG, Belo Horizonte – MG - acesso pela Avenida Antônio Abraão Caram - portão 2), das 9h às 11h30 ou das 13h30 às16h30’.

Não serão aceitos os recursos encaminhados via fax, via postal ou internet, nem mesmo os que forem apresentados fora do prazo. “Aqui em Uberaba, temos uma pessoa exclusiva no protocolo para formalizar os recursos”, explica o presidente da Comissão de Concursos, Romes Belchior da Silva que pede atenção aos candidatos sobre a forma que o recurso deve ser apresentado, como por exemplo, em três vias, envelope fechado e etc.

O edital pode ser encontrado tanto no site da prefeitura (www.uberaba.mg.gov.br), como também no da Fundep (www.gestaodeconcurso.com.br).

Vale acrescentar que no último jornal oficial do município “Porta Voz”, nº 794, de 16/04, foi divulgado oficialmente os gabaritos do concurso. “A classificação geral será publicada na segunda quinzena de maio”, fecha Romes Jr.
 

 
 
 

Outras Notícias: Administração



Voltar