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Administração

16/04/2010 - Cartões de servidores municipais são regularizados após pane em operadora

Já estão novamente ativos os 457 cartões alimentação de servidores da Prefeitura desativados por problemas técnicos verificados pela operadora, a Sodexo Pass, contrata pela Prefeitura.

A informação vem do secretário municipal de Administração, Rômulo Figueiredo.  Segundo ele, embora o recebimento previsto dos novos cartões fosse para a próxima segunda-feira, dia 19, eles chegaram na manhã desta sexta-feira. “Já chegaram e nós vamos distribuir hoje ainda para todos os servidores que tiveram seus cartões cancelados”, garante Figueiredo.

Ele orienta aos servidores atingidos que antes de efetuarem as compras confiram o saldo, principalmente aqueles que, por ventura, tenham créditos remanescentes (sobra de meses anteriores). Em caso de diferença, os trabalhadores devem entrar em contato imediato com a Secretaria de Administração.

Conforme Rômulo, a empresa, através de correspondência, apontou o problema alegando questões técnicas, falhas no sistema. Tão logo a Prefeitura foi informada da pane, comunicou os servidores através do seu site, a fim de que constrangimentos fossem evitados. “Entendo que foi uma espécie de apagão e, segundo a gerência da empresa, atingiu não apenas Uberaba, mas todo o país na quarta-feira desta semana”, afirma.

Embora seja o primeiro episódio do gênero e com a questão já solucionada, o secretário conta ter acionado a Codiub a fim de que seja interpretada a falha alegada pela operadora. Outra providência, diz, está sendo a solicitação à Sodexo acerca da posição de crédito dos cartões cancelados, uma espécie de extrato da situação de cada um deles, no momento que antecedeu ao bloqueio.

Cada servidor da Prefeitura recebe por mês, todo dia 15, créditos no valor de R$ 210,00 a título de vale alimentação.
 

 
 
 

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