WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Agronegócio

16/04/2010 - Feirão do Peixe será permanente aos domingos

Com o objetivo de oferecer mais opções em pescados frescos, com preços mais acessíveis à população, a Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Sagri) está incrementando a Feira da Abadia, realizada aos domingos, com a realização do Feirão do Peixe, que a partir deste final de semana, passará a ser permanente naquele local.

Segundo o titular da Sagri, José Humberto Guimarães, o Feirão do Peixe ficará localizado no início da avenida Prudente de Morais e irá reunir todos os “peixeiros”, no total de sete, que participam das feiras livres realizadas durante a semana.

Citando como uma das vantagens do Feirão do Peixe, Guimarães destaca a variedade de espécimes que estarão à disposição dos consumidores, como tilápia, traíra, mandi, curvina, pintado, barbado, piapara, cascudo, porquinho, surubim e cachara.

“Os consumidores terão a oportunidade de comprar peixes frescos pescados no Rio Grande e a preços mais acessíveis durante o Feirão”, diz o titular da Sagri.

Ainda de acordo com Guimarães, para favorecer ainda mais os consumidores e adeptos dos pescados, a Sagri está promovendo e incentivando o empreendedorismo junto aos pescadores.

“Os pescadores interessados em participar das nossas feiras e do Feirão do Peixe, podem procurar a Sagri para receber as orientações necessárias e providenciar o cadastramento”, explica ele.

A Feira da Abadia tem início às 6h e término às 13h, na avenida Prudente de Morais.
 

 
 
 

Outras Notícias: Agronegócio



Voltar