WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

CODAU

15/04/2010 - Prefeito faz nova reunião no Codau

O prefeito Anderson Adauto realizou nesta quinta-feira (15) nova reunião com a diretoria do Codau para dar apoio e agilizar as várias decisões de gestão na autarquia que estão em andamento.

Participaram da reunião os diretores Irizon Amaral do Comercial e Financeiro, Antônio Coelho Almeida da área de Desenvolvimento e Saneamento, Dalton Dumont da Gestão Administrativa e Ana Luiza Bilharinho, gerente executiva do Projeto Água Viva. 

O grupo discutiu diversos assuntos, entre eles a proposta de atualização da legislação municipal referente ao saneamento como é o caso da adaptação do Código de Taxas e Tarifas de 1998 à Lei Federal 11.445 / 2007.

Eles também iniciaram as primeiras discussões sobre a elaboração do Plano Municipal de Saneamento, previsto em Lei Federal. O Plano deverá ter um horizonte para 20 anos, visando a perspectiva de crescimento da cidade. 

Também trataram dos estudos para criação de agência reguladora dos serviços de saneamento regional, bem como da avaliação do cronograma de execução das obras do projeto Água Viva. 

Foi também sugerido que, para a elaboração de orçamento de 2011, seja adotada nova metodologia. Cada área fará sua proposta de orçamento, democratizando e valorizando as informações setoriais.  

Por último, o grupo discutiu a criação de um Centro de Treinamento e Desenvolvimento de Pessoas para os servidores da autarquia. De acordo com o diretor Comercial e Financeiro da autarquia, Irizon Amaral, o objetivo deste Centro é capacitar o quadro de pessoal, com foco na ampliação de seus conhecimentos e habilidades o que refletirá na melhoria da qualidade dos serviços executados.
 

 
 
 

Outras Notícias: CODAU



Voltar