WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Administração

09/04/2010 - Concurso terá esquema especial de transporte coletivo

Cerca de sete ônibus extras das empresas Líder e Piracicabana, responsáveis pelo transporte coletivo em Uberaba, rodarão com itinerários especiais neste domingo (11), para atender aos 10.417 candidatos inscritos no concurso público municipal.

Os ônibus extras sairão, a partir das 6h40, da Avenida Leopoldino de Oliveira, em frente ao Bretas, e atenderão aos seguintes locais:

Extra 1: SUPAM; Esc. América; Adolfo Bezerra; Geraldino R. Cunha; Rotary. Extra 2: Minas Gerais; Frei Eugênio; Profº Chaves; Aurélio L. Extra 3: Corina de Oliveira; Frei Leopoldo; Centro Avançado Pacaembú. Extra 4: Boa Vista; Artur de Melo Teixeira. Extra 5: Castelo Branco; João Pinheiro.

Os demais ônibus, de linhas regulares, sairão nos horários rotineiros, conforme escala abaixo:

  • Escola Stela Chaves/Linha 21 - Alfredo Freire: Saindo às 06:25 e 06:55 da Praça Rui Barbosa (Magazine Luiza) para o Alfredo Freire.
  • Escola Joubert de Carvalho/Linhas 21 - Valim de Melo: Sai às 06:30 da Praça Rui Barbosa (Elvira Shopping) para o Valim de Melo. Linha 65 - Gameleira: Sai às 06:35 do Terminal Bretas / Uberabão.
  • Escola Brasil e Escola Uberaba: São atendidas por diversas linhas que trafegam pelo Centro.
  • Escola Lauro Fontoura/ Linha 19 - Jd. Espírito Santo: Sai às 06:55 da Av. Fidelis Reis. Linha 64 - Vila Militar: Sai às 07:20 do Centro. Linha 26 - Circular 2: Sai 06:30 do Terminal Bretas / Uberabão. Linha 24 - Circular 1: Sai 06:35 do Boa Vista.

Segundo o presidente da Comissão de Concursos, Romes Belchior da Silva Júnior, a intenção do esquema especial de transportes é facilitar o deslocamento dos candidatos até os locais de prova.

Ele ainda ressalta que os inscritos devem chegar com no mínimo 40 minutos de antecedência do horário da prova, para que não haja tumultuo e salienta que aqueles que ainda não receberam o CDI – Comprovante Definitivo de Inscrição devem acessar o site da prefeitura, www.uberaba.mg.gov.br, para consultar o local de prova e obterem mais informações. “Pedimos que os candidatos cheguem antes para que se organizem e desejamos a todos uma boa prova”, finaliza.

Das exigências - Os candidatos ainda devem estar munidos de documento original de identidade, sempre oficial e com foto, de caneta esferográfica de tinta azul ou preta, lápis, borracha e preferencialmente do Comprovante Definitivo de Inscrições (CDI).

De acordo com o item 8.3.12, no caso de perda, roubo ou na falta do documento de identificação com o qual se inscreveu neste concurso público, o candidato poderá apresentar outro documento de identificação equivalente, conforme disposto no item 8.3.13: Cédula Oficial de Identidade (RG), Carteira expedida por Órgão ou Conselho de Classe (OAB, CREA, CRA, etc.), Carteira de Trabalho e Previdência Social, Certificado de Reservista, Carteira de Motorista com foto e Passaporte válido.

O documento de identificação deve estar em perfeita condição, a fim de permitir, com clareza, a identificação do candidato e deve conter, obrigatoriamente, filiação, fotografia, data de nascimento e assinatura. Não serão aceitos documentos de identidade com prazos de validade vencidos, ilegíveis, não identificáveis e/ou danificados, podendo o candidato ser submetido à identificação especial que compreende a coleta de assinatura e a impressão digital em formulário próprio.

Locais de Prova:

LOCAL DE PROVAENDEREÇOBAIRRO
E.E. ANEXA A SUPAMRUA FREI PAULINO140ABADIA
E.E. AMÉRICARUA DA CONSTITUIÇÃO1405ABADIA
E.E. MINAS GERAISPRAÇA FREI EUGÊNIO473SÃO BENEDITO
E.E. PROF CHAVESAV. FERNANDO COSTA714SÃO BENEDITO
E.M. FREI EUGÊNIORUA MARECHAL DEODORO95SÃO BENEDITO

E.E. MAL HUMBERTO
A C BRANCO

RUA PADRE LEANDRO121ESTADOS UNIDOS
E.E. BRASILPRAÇA COMENDADOR
QUINTINO
S/NESTADOS UNIDOS
E.E. PROFa. CORINA
DE OLIVEIRA
AV. DA SAUDADE289MERCÊS
E.E. GERALDINO
RODRIGUES DA CUNHA
RUA VIGARIO CARLOS1300ABADIA
E.M. PROFESSORA
STELLA CHAVES
RUA ALFREDO PEGHINI
NETO
150ALFREDO FREIRE
E.M. ARTHUR DE
MELLO TEIXEIRA
RUA SEBASTIÃO
FIRMINO DE ABREU
192UBERABA I
E.M. JOUBERT DE
CARVALHO
RUA ADELINO JOSÉ
PINHEIRO
120

CJ JOSÉ VALLIM
DE MELLO

E.E. PRESIDENTE
JOÃO PINHEIRO
RUA MENELICK DE
CARVALHO
383BOA VISTA
E.M. BOA VISTAAV. ELIAS CRUVINEL1045BOA VISTA
E.E. FREI LEOPOLDO
DE CASTELNUOVO
RUA CENTENÁRIO578STA MARTA
E.M. UBERABAPRAÇA ESTEVÃO PUCCI288FABRICIO
E.E. AURÉLIO LUIZ
DA COSTA
RUA MIGUEL STEFANIS/NJD INDUBERABA
E.M. PROFa. OLGA
DE OLIVEIRA
RUA JOSÉ KAHTALIAN195PARQUE DAS
AMÉRICAS
E.M. ADOLFO BEZERRA
DE MENEZES
RUA PATOS391ABADIA
E.M. ADOLFO BEZERRA
DE MENEZES  - ANEXO
RUA PATOS406ABADIA
E.E. ROTARYRUA MIGUEL ABDANURS/NLEBLON
E.E. LAURO FONTOURARUA JOÃO RODRIGUES
VILAÇA
164FABRÍCIO
E.M. PROF. JOSÉ
GERALDO
GUIMARÃES
( CENTRO
AVANÇADO
PACAEMBU)
AV. ORLANDO
RODRIGUES
DA SILVA
25JARDIM PACAEMBU
 
 
 

Outras Notícias: Administração



Voltar